Clique na pergunta para obter a resposta.
O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e, ainda não se encontre em processamento. Caso queira cancelar a sua encomenda terá de entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Poderá alterar a morada de entrega da sua encomenda entrando em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
No momento em que a sua encomenda é expedida irá receber um e-mail com um link que lhe permite acompanhar a sua encomenda.
Se ainda não recebeu a sua encomenda entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente a fim de verificarmos o estado da mesma.
Não se preocupe! Tem duas opções: pode entrar em contacto com a transportadora ou então, entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Para qualquer uma das opções deverá ter o seu código de envio e indicar a melhor data e hora para reagendar uma nova entrega.
Todos os nossos envios têm seguros. Para efetuar uma entrega a transportadora tem sempre de ter uma assinatura de quem rececionou a encomenda.
1 – Se é um cliente novo, terá de se registar. Se já está registado, clique em "Iniciar Sessão";
2 – Escolha o seu produto no nosso menu esquerdo através do menu das categorias, marcas ou, coloque o nome do produto na caixa de pesquisa;
3 – Após escolher o seu produto, introduza os respetivos dados (tamanhos, cores, quantidades, entre outros) e, clique em adicionar ao carrinho;
4 – Reveja os produtos que selecionou no carrinho de compras;
5 – Selecione a morada de entrega, método de pagamento e os dados de faturação;
6 – Após rececionarmos a sua encomenda, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação da encomenda com a descrição dos produtos que encomendou.
Após rececionarmos os produtos encomendados no nosso armazém, as encomendas da tiaHORECA ® serão entregues em 3 dias úteis entre as 9h00 e as 19h00.
A tiaHORECA ® garante que a sua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os seus dados seguros. Para esclarecer mais questões sobre este assunto, consulte a nossa Política de Privacidade.
A tiaHORECA ® apenas procede à devolução dos produtos com defeito de fabrico. A devolução deverá ser feita no prazo de 14 dias após a receção. Os produtos deverão estar em perfeitas condições: não danificados e com a caixa original. Para saber mais sobre este assunto, consulte a nossa Política de Devolução.
A sua encomenda por ser paga por Transferência Bancária ou por Referência de Multibanco.
Existem várias vantagens na compra online na tiaHORECA ®:
Caso não encontre o(s) produto(s) que procura, envie o seu pedido por e-mail, especificando o nome do(s) produto(s) e a marca, para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Daremos uma resposta o mais rápido possível, referindo se é possível obter o(s) produto(s), quanto tempo demorarão a ser expedidos e com a indicação do respetivo preço. Caso deseje encomendar o(s) produto(s), responda ao nosso e-mail.
Todas as encomendas são processadas contra pré-pagamento.
Sim, desde que proceda da seguinte forma:
1 – Na página em que finaliza a compra aparece a morada de entrega;
2 – Aí poderá alterar e indicar a morada na qual deseja receber a sua encomenda;
3 – Este procedimento não altera a morada de faturação.
Se acha que falta algum detalhe na descrição do produto que é fundamental para conseguir tomar a sua decisão de compra, pode entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Estamos ao seu inteiro dispor para ajudá-lo no que for necessário.
Caso esteja interessado em algum artigo, crie uma lista de desejos e adicione o artigo para mais tarde o comprar. A tiaHORECA ® não faz reservas dos seus produtos.
Todos os produtos comercializados pela tiaHORECA ® têm uma garantia válida durante o prazo legal de 1 ano, contados a partir da data em que recebe a sua encomenda. Pode saber mais informações sobre este assunto em Garantias.