CONTINUAR A COMPRAR

O seu carrinho está vazio

800 210 022 (Chamada para a rede fixa nacional)
VOLTAR

MENU

Política de Devolução na tiaHORECA

A tiaHORECA ® aceita devolução ou substituição dos produtos com defeito de fabrico, num período até 14 dias após a receção da encomenda. O cliente deverá garantir que os produtos devolvidos chegam às nossas instalações no prazo máximo de 28 dias a contar da sua entrega.

A tiaHORECA ® SÓ PODERÁ ACEITAR DEVOLUÇÕES NA SEGUINTE CONDIÇÃO:

  • Os produtos devem estar intactos, completos e com as embalagens originais.

Para exercer o direito de devolução, o cliente deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, especificar o número da encomenda bem como, a referência dos produtos que pretende devolver. O valor dos produtos devolvidos será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento utilizado aquando da encomenda, após receção dos produtos nas nossas instalações, no prazo máximo de 7 dias. Os custos de transporte relativos à devolução dos produtos são a cargo do cliente.

O cliente deverá ter em atenção se os produtos que pretende devolver foram adquiridos no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só os produtos em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos devem cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

A devolução de produtos incompletos, danificados, riscados e sem embalagem não serão aceites. Se rececionarmos os produtos nas condições mencionadas anteriormente, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher os produtos nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

 

 Se necessitar de ajuda não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

AS MELHORES MARCAS